O candidato ao Senado pelo União Brasil, Chicão, criticou candidatos que, em sua visão, adotam posições “extremistas”, “radicais” e “violentas” na disputa ao Senado Federal pelo Pará.

Embora o candidato não cite nominalmente nenhum adversário, a fala ocorre em meio à disputa eleitoral com Éder Mauro (PL), que também concorre ao Senado e conta com o apoio do candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Chicão defendeu que os eleitores utilizem o voto de forma consciente e criticou candidatos que, segundo ele, poderiam utilizar o mandato para buscar visibilidade.

Leia Também:

“A gente precisa utilizar o nosso voto de uma maneira correta. Não cabe no nosso voto candidatos para nos representar no Senado, que sejam extremistas, que sejam radicais, que sejam violentos, que irão para o Senado para tentar fazer palco, para fazer vídeos. Isso o Pará já cansou. O que nós queremos é senador comprometido com a população do Estado do Pará”, declarou.