Os empresários Luiz Coelho, proprietário da Coelho Tecnologia, e Rafael Peres, proprietário do Supermercado Barretos, estão disputando a presidência da Associação Comercial e Industrial de Canaã dos Carajás (Aciacca). A eleição será realizada no dia 30 de novembro de 2024 e definirá qual grupo vai gerenciar a associação pelos próximos dois anos.
Luiz e Rafael são dois dos maiores empresários de Canaã. Suas empresas são líderes em seus respectivos segmentos, empregam centenas de profissionais e geram renda para o município. Luiz e Rafael escolheram o slogan União e Inovação para a disputa.
A meta da dupla é elevar o patamar da Aciacca. A associação de Canaã tem potencial para ser uma das mais fortes do Pará, já que Canaã é, proporcionalmente, a cidade mais rica do estado. Apesar disso, a entidade existe sem tanto brilho, deixando sempre a impressão de que mais poderia ser feito pelo comércio local.
A nova chapa, por sua vez, fala de união entre comerciantes e sociedade para valorizar o produto local. A inovação trata de uma nova forma de alavancar o comércio local, envolvendo tecnologia, comunicação e os dois olhos bem fixados no futuro.
Luiz e Rafael sabem bem que não há cidade próspera sem um comércio pujante e Canaã tem potencial para mais. A cidade cresce e é fundamental que novas visões de gestão sejam testadas.
Comentários: