Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma lancha de pequeno porte afundou após colidir com uma balsa de transporte de passageiros e veículos na manhã deste sábado (6), no Rio Amazonas, em Santarém. O acidente aconteceu durante uma tentativa de aproximação da embarcação menor para alcançar a balsa que faz a travessia entre o porto de Santarém e a comunidade de Santana do Tapará.
Segundo testemunhas, um dos ocupantes da lancha pretendia embarcar na balsa quando ocorreu o choque. Com o impacto, a embarcação de pequeno porte afundou e os dois ocupantes ficaram em situação de risco nas águas do rio.
A colisão provocou momentos de tensão entre passageiros e tripulantes da balsa. Apesar do susto, uma rápida ação de pessoas que estavam na embarcação maior permitiu o resgate seguro das vítimas, evitando uma tragédia.
Os dois ocupantes foram retirados da água sem registro de ferimentos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Nossas notícias
no celular