Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Política

Itupiranga: Carlinhos da Líder e Agir fecham com Wagno Godoy

Anúncio foi feito pelo próprio Godoy em suas redes sociais. Aliança muda os rumos da política em Itupiranga

Itupiranga: Carlinhos da Líder e Agir fecham com Wagno Godoy
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O pré-candidato a prefeito de Itupiranga, Wagno Godoy (PP), anunciou, na noite desta quinta-feira (2), uma novidade que muda os rumos da política local. Carlinhos da Líder, popular empresário e pecuarista de Itupiranga, e o partido Agir36 estão fechados com o pré-candidato.

O anúncio foi feito pelas redes sociais de Godoy e pegou de surpresa até o mais atento espectador da política itupiranguense. Até então, o Agir acompanhava o grupo do pré-candidato Eider Gomes e Carlinhos era cotado para ser o seu vice.

No vídeo de divulgação da aliança, também aparece Denis Carneiro, presidente do Agir em Itupiranga. Na ocasião, os dois reforçaram o apoio a Godoy e destacaram que vão lutar pela valorização do agronegócio em Itupiranga.

Fechado com mais um importante partido do município, Wagno Godoy mostra talento para a articulação política e lidera um fortíssimo grupo para disputar as Eleições 2024.

Comentários:

Kleysykennyson Carneiro

Publicado por:

Kleysykennyson Carneiro

Editor-chefe do Gazeta Carajás. Com mais de 15 anos de atuação no jornalismo, sua trajetória inclui passagens por televisão, assessoria institucional e direção de grandes eventos.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!