O pré-candidato a prefeito de Itupiranga, Wagno Godoy (PP), anunciou, na noite desta quinta-feira (2), uma novidade que muda os rumos da política local. Carlinhos da Líder, popular empresário e pecuarista de Itupiranga, e o partido Agir36 estão fechados com o pré-candidato.
O anúncio foi feito pelas redes sociais de Godoy e pegou de surpresa até o mais atento espectador da política itupiranguense. Até então, o Agir acompanhava o grupo do pré-candidato Eider Gomes e Carlinhos era cotado para ser o seu vice.
No vídeo de divulgação da aliança, também aparece Denis Carneiro, presidente do Agir em Itupiranga. Na ocasião, os dois reforçaram o apoio a Godoy e destacaram que vão lutar pela valorização do agronegócio em Itupiranga.
Fechado com mais um importante partido do município, Wagno Godoy mostra talento para a articulação política e lidera um fortíssimo grupo para disputar as Eleições 2024.
Comentários: