Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Maria, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de um suspeito por tráfico de drogas, na última quinta-feira (26).
As equipes realizaram o levantamento de informações e localidades, visando desarticular pontos de comercialização de entorpecentes na região. No bairro Vila Nova, foi identificado pelos policiais civis, um imóvel onde ocorria a possível venda de drogas. Em seguida, um homem que já estava sendo investigado por tráfico, foi detido quando estava saindo desse local.
Diante disso, foi efetuada a busca pessoal e encontrado com o suspeito, cerca de 16,6 g de material similar a crack, uma balança de precisão, a quantia de R$ 768,00, além de uma motocicleta e um aparelho celular. Em decorrência disto, o homem foi conduzido para a unidade policial para a execução das medidas necessárias.
Publicado por:
Eric Vaccaro
Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular