Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Água Azul do Norte

Homem condenado por homicídio é preso em Água Azul do Norte mais de 20 anos após o crime

Prisão foi efetuada na tarde de quarta-feira (20)

Homem condenado por homicídio é preso em Água Azul do Norte mais de 20 anos após o crime
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta quarta-feira (20), a equipe da Delegacia de Xinguara, em ação conjunta com a Delegacia de Água Azul do Norte, cumpriu um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado por homicídio qualificado.

O crime ocorreu há mais de duas décadas no estado de Goiás. Segundo as investigações, o suspeito reagiu de forma violenta a uma serenata realizada para sua filha, de 17 anos, e disparou contra o jovem utilizando um revólver. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Nova Crixás (GO).

Após trabalho de inteligência e diligências investigativas, o acusado foi localizado em Água Azul do Norte e detido. Ele permanece custodiado na Delegacia de Polícia de Xinguara, à disposição da Justiça.

Fonte/Créditos: Com Polícia Civil do Estado do Pará

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!