Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Sul e sudeste do Pará

Helicóptero com três tripulantes some entre Novo Repartimento e Marabá

Caso é tratado como "possível acidente aéreo". Avião decolou do distrito de Maracajá levando servidor do DNIT e empresário

Helicóptero com três tripulantes some entre Novo Repartimento e Marabá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um helicóptero Robinson R44 prefixo PR-BLZ, de cor preta, com três tripulantes, está desaparecido desde que decolou da zona rural de Novo Repartimento às 19h30 de segunda-feira (19), com destino a Marabá. Estão na aeronave: o piloto Josimar Éneas da Costa, o conhecido Eletro, empresário em Marabá; mais Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, supervisor do Dnit em Redenção e Nildo Ferreira.

As informações foram apuradas pelo Correio de Carajás junto à Polícia Civil. O caso é tratado como “possível acidente aéreo”. A aeronave é registrada em nome da empresa Fox e Data, e decolou da chácara Bela Vista, Vila Maracajá, zona Rural do município de Novo Repartimento, às 18h30.

O último contato do piloto foi por volta das 19h30. Já o tripulante Nildo Ferreira postou um vídeo (stories) em sua rede social às 18h48, de dentro da aeronave, sobrevoando a área urbana de Repartimento.

Publicidade

A Delegacia de Polícia Civil está diligenciando no sentido de angariar informações que possam esclarecer os fatos, para encontrar os tripulantes e apurar a ocorrência. O Salvaero Amazônico também foi comunicado.

Fonte/Créditos: Redação Correio de Carajás

Comentários:

Redação

Publicado por:0

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!