Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Água Azul do Norte

Gestão Vandin incentiva o empreendedorismo com o primeiro seminário Empretec em Água Azul do Norte

24 empresários participaram do seminário, que visa fortalecer habilidades e o potencial empreendedor

Gestão Vandin incentiva o empreendedorismo com o primeiro seminário Empretec em Água Azul do Norte
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Entre os dias 15 e 20 de setembro, a Prefeitura de Água Azul do Norte, por meio da Secretaria de Administração e da Sala do Empreendedor, apoiou a realização do primeiro seminário Empretec no município, promovido pela Oz Minerals em parceria com a Associação Comercial e o Sebrae, com o objetivo de capacitar e fortalecer empreendedores da região.

Ao todo, 24 empresários participaram da experiência, que teve como foco o desenvolvimento de habilidades empreendedoras, o aprimoramento de estratégias de negócios e a troca de experiências.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sala do Empreendedor (@saladoempreendedoraguaazul)

A iniciativa integra alguns dos inúmeros projetos realizados pela parceria da gestão do prefeito Vandin com a iniciativa privada e entidades de apoio, como o Sebrae. Na Sala do Empreendedor, programas como o Sebrae Delas e a oficina de corte e costura têm levado aprendizado e incentivo ao empreendedorismo, promovendo o surgimento de novos negócios em Água Azul do Norte.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!