Um fim de semana de trabalho intenso para a gestão pública de Redenção. O prefeito Dr. Rener manteve uma agenda cheia de compromissos nos dias 25 e 26 de outubro, reforçando o diálogo com diferentes setores e acompanhando de perto obras de infraestrutura no município.
Na noite de sábado (25), o gestor se reuniu com caminhoneiros de Redenção para tratar de pautas importantes para a categoria. O encontro contou com a presença do deputado federal Joaquim Passarinho, da vice-prefeita Renata Rocha e de lideranças locais. Durante a conversa, o prefeito se comprometeu a acompanhar de forma permanente as demandas do setor por meio da criação de uma comissão representativa.
Já no domingo (26), Dr. Rener acompanhou as obras em importantes trechos da cidade, como as ruas Olga Lustosa e Castro Alves, executadas em parceria com o deputado federal Joaquim Passarinho, por meio de emendas destinadas à infraestrutura do município.
Na rua Olga Lustosa, o gestor anunciou que o trecho está pronto para receber o asfalto, etapa que sucede a conclusão dos serviços de drenagem e construção de ponte, atendendo uma antiga necessidade da comunidade local.
Já durante visita a rua Castro Alves, o prefeito destacou que as obras seguem em execução e trarão benefícios diretos à população, especialmente à comunidade escolar, já que o trecho dá acesso à Escola Kyaren Alcântara, além de contribuir para o escoamento produtivo da região.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Comentários: