Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Xinguara

Feira da Economia Solidária retorna em Xinguara com programação semanal

Programação acontece de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h

Feira da Economia Solidária retorna em Xinguara com programação semanal
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Feira da Economia Solidária de Xinguara (Fecosol) está de volta nesta semana, levando produtos locais e fomentando a geração de renda em diversos pontos da cidade. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Xinguara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, valoriza o trabalho de quem produz com dedicação, talento e amor.

A programação acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 18h às 22h, em diferentes locais para facilitar o acesso da população. Às segundas-feiras, a feira será realizada no estacionamento próximo à Prefeitura. Nas terças, o ponto de encontro será na rotatória do Marajoara 2. Quartas-feiras será a vez do Residencial Nova Suíça receber a Fecosol. Já nas quintas, o evento acontece no estacionamento próximo à Igreja Católica, e nas sextas-feiras, no Setor Selecta.

Com diversidade de produtos, a Fecosol é uma oportunidade para consumidores encontrarem itens frescos e de qualidade, além de fortalecerem a economia local.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!