Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Redenção

Dr. Rener vistoria obras de pavimentação no setor Funclube, em Redenção

Serviço de asfaltamento foi anunciado ainda em setembro pelo gestor. Rener esteve no local nesta quarta-feira (15)

Dr. Rener vistoria obras de pavimentação no setor Funclube, em Redenção
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Redenção, Dr. Rener, realizou nesta quarta-feira (15) uma vistoria nas obras de pavimentação do bairro Funclube, onde todas as quatro ruas do setor já receberam serviços de asfaltamento.

Durante a visita, o gestor destacou que a obra ainda não foi oficialmente concluída nem entregue à população, pois faltam etapas complementares como a execução do meio-fio com sarjeta e a sinalização viária, medidas que garantirão mais segurança, durabilidade e qualidade ao pavimento.

Dr. Rener também observou pontos que necessitam de reparos, como o trecho de ligação com a avenida Marechal Rondon, onde parte do asfalto apresenta desgaste. Segundo o prefeito, a recuperação do local já foi determinada, incluindo a construção adequada do meio-fio para o escoamento correto da água pluvial até o córrego da região.

A pavimentação da região do Funclube, assim como de outras vias importantes nos setores Marechal Rondon e Santos Dumont, faz parte do programa de asfaltamento anunciado pelo gestor em setembro, que vem transformando a malha viária urbana de Redenção com novas obras de drenagem, urbanização e pavimentação.

Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rener Miranda (@dr.renercd)

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!