A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu, em flagrante, dois suspeitos de envolvimento no latrocínio que tirou a vida de Odenilde Targino do Rego, de 75 anos. O crime ocorreu na terça-feira (5), na região do KM 11, zona rural de Tucuruí.
O corpo do idoso foi encontrado dentro da própria casa, com diversas marcas de violência. De acordo com as investigações, durante a ação criminosa foram levados um aparelho celular e cerca de R$ 4 mil em dinheiro.
Equipes da Seccional Urbana de Tucuruí coordenaram as prisões, que ocorreram nesta quarta-feira (6), com apoio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, Delegacia de Homicídios de Tucuruí, Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), Delegacia de Novo Repartimento e Polícia Militar de Novo Repartimento.
O primeiro suspeito, identificado como Carlos André Barbosa Queiroz, conhecido como “Cicinho”, foi capturado em Novo Repartimento, a cerca de 75 quilômetros de Tucuruí, após troca de informações entre equipes policiais. O segundo investigado, Guilherme Prestes Moraes, foi encontrado posteriormente, escondido em um local previamente mapeado pelos agentes.
Ambos foram autuados em flagrante e colocados à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e apurar a possível participação de outros envolvidos.
Comentários: