A prefeita eleita, Elida Elena, prestou uma homenagem aos educadores de Conceição do Araguaia nesta terça-feira, 15 de outubro, data onde se comemora o dia dos professores em todo o Brasil.
"Hoje é um dia muito especial para todos nós da educação, em especial para nós professores, hoje é o nosso dia. E eu gostaria de parabenizar a todos os nossos professores de Conceição do Araguaia pelo lindo trabalho que vem realizando.
Nós estamos formando vidas, nós estamos transformando pessoas, nós estamos construindo sim, um futuro melhor para todos. E nesse espirito, eu quero agradecer, a todos os nossos profissionais, desejando muito sucesso e realizações, e que possam continuar realizando esse trabalho lindo em nossa cidade, por toda uma geração. Feliz dia dos professores."
Mestra em educação, Elida é pedagoga, professora da Universidade do Estado do Pará (UEPA), e já trabalhou como secretaria da educação no governo de Jair Martins, sendo uma das principais responsáveis pelo aumento constante do IDEB no municipio.
Hoje prefeita, Elida busca tornar a educação em uma das suas principais bandeiras em CDA, com projetos de investimento que vão desde a educação infantil básica até o ensino superior.
Comentários: