Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Criança estuprada e assassinada é sepultada em São Félix do Xingu

Familiares, amigos e vizinhos se despediram de Raislane Silva Ramos, de 2 anos, que foi enterrada em um cemitério público do distrito de Taboca, de onde era natural

Criança estuprada e assassinada é sepultada em São Félix do Xingu
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi enterrado, na tarde desta quarta-feira (11), o corpo de Raislane Silva Ramos, de 2 anos, que foi sequestrada, estuprada e morta na segunda-feira (9), no distrito de Taboca, em São Félix do Xingu.

O corpo da criança foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá e sepultado em um cemitério público do distrito de onde era natural. Familiares, amigos e vizinhos deram o último adeus à criança, em uma cerimônia marcada por dor e comoção. Uma viatura da Polícia Militar acompanhou o trajeto do caixão da igreja onde Raislane foi velada até o cemitério.

O principal suspeito de cometer o crime, Dheimisson da Silva, era primo da criança e confessou o crime na delegacia. Ele permanece preso e aguarda audiência de custódia.

Créditos (Imagem de capa): Jhenyfer Florêncio

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!