Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Criança é vítima de assalto em Castanhal

Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso sacou uma arma da cintura e correu em direção ao menino de 10 anos, que entregou o veículo assustado

Criança é vítima de assalto em Castanhal
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma criança de 10 anos foi alvo de um assaltante, no final da tarde desta quarta-feira (10), em Castanhal. O crime foi registrado em uma rua no bairro Jardim das Flores. O bandido, que já foi identificado, se aproveitou da quietude da rua pra cometer o assalto.

Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o menino passa por ele, dá a volta, mas em seguida é ameaçada. Assustado, ele entregou o veículo por medo de ser esfaqueado.

O suspeito fugiu do local levando a bicicleta, mas o assaltante ainda não foi localizado. Ele já seria conhecido da polícia por cometer furtos, arrombamentos, tráfico de drogas e outros assaltos na região.

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!