O candidato a deputado estadual Coronel Osmar Nascimento (MDB) reuniu mais de mil lideranças e apoiadores durante uma mobilização realizada nesta quarta-feira (2), no bairro da Levilândia, em Ananindeua. O encontro contou com a presença de Jader Filho (MDB), candidato a deputado federal.

A agenda marcou um momento de demonstração de força política de Osmar no início da campanha. O candidato destacou que sua trajetória de articulação junto a lideranças locais vem sendo construída há anos e afirmou que parte do grupo que hoje integra sua campanha já o acompanha há mais de cinco anos.

Osmar também falou sobre o processo que levou à decisão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Pará. Segundo ele, o convite para entrar na corrida eleitoral partiu de Jader Filho e do candidato ao Senado Helder Barbalho. A decisão, conforme relatado pelo candidato, também contou com o apoio de seu grupo político.

Leia Também:

Durante o evento, Osmar e Jader Filho apresentaram propostas e defenderam a união de forças para a elaboração de projetos voltados ao desenvolvimento do Pará. Entre os temas abordados estiveram infraestrutura, mobilidade urbana e segurança pública.

A presença expressiva de apoiadores e lideranças reforçou a estratégia de campanha de Coronel Osmar, que busca ampliar sua base política e conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa. A parceria com Jader Filho também foi destacada ao longo da mobilização, com foco na atuação conjunta em projetos para o estado.

A campanha segue com novas agendas previstas em diferentes regiões, buscando fortalecer alianças e ampliar o diálogo com lideranças e eleitores paraenses.