Um novo capítulo se inicia em Água Azul do Norte com a construção do Complexo Turístico, obra que promete valorizar as belezas naturais e ampliar as potencialidades turísticas do município. A assinatura da ordem de serviço foi realizada na sexta-feira (12), com a presença do prefeito Vandin, do secretário Eráclito Gesuíno e do ministro do Turismo, Celso Sabino, marcando o início da primeira etapa do projeto.
Ainda em agosto, o prefeito Vandin recebeu a confirmação do próprio ministro de que os recursos para a obra haviam sido empenhados, garantindo a execução do projeto.
Segundo o ministro Celso Sabino, o investimento representa um passo importante para o desenvolvimento do município. “Esse contrato, para mim, tem um significado muito grande. É o início da concretização de um sonho. Esse projeto não é pequeno. O contrato é no valor de 6 milhões de reais e não compreende todo o projeto, mas apenas a primeira etapa, que vai trazer uma grande área de convivência para as famílias de Água Azul”, destacou.
Para o prefeito Vandin, o convênio marca a realização de um antigo sonho da gestão municipal e da população. “Começamos esse sonho no primeiro mandato e agora, está começando aqui, com a assinatura do ministro Celso Sabino, que veio pessoalmente ajudar a realizar o sonho de Água Azul”, afirmou.
O projeto inclui a construção de uma praça pública, áreas para caminhadas, passarela para ciclismo e espaços de convivência, transformando o local em um novo cartão-postal da cidade. A assinatura contou ainda com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças locais e da comunidade.
Executado em etapas, o Complexo Turístico deverá transformar Água Azul do Norte em um polo de lazer e turismo na região, oferecendo estrutura adequada para receber visitantes e promover a integração da comunidade.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Comentários: