A volta do Clube do Remo à Série A do Campeonato Brasileiro foi celebrada com um espetáculo à parte nas arquibancadas do Mangueirão. Na noite desta quarta-feira (4), durante o primeiro jogo em casa da equipe na elite do futebol nacional após 32 anos, a torcida azulina protagonizou mais um momento marcante ao exibir um mosaico especial e iluminado.
Conhecida por transformar jogos decisivos em grandes eventos visuais, a torcida do Remo manteve a tradição e voltou a impressionar. O mosaico trouxe novamente a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, símbolo de fé e devoção do povo paraense, que já havia sido destaque na partida do acesso à Série A, em 2025, no confronto contra o Goiás.
A novidade desta vez ficou por conta da tecnologia utilizada. Diferente das apresentações anteriores, o mosaico foi iluminado, com diversas luzes coloridas formando a imagem nas arquibancadas, criando um efeito visual impactante e arrancando aplausos dos torcedores presentes no estádio.
Comentários: