Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Pacajá

Bairro Tozetti celebra: Escola Pacajá será contemplada com nova quadra de esportes

Escola recebe novo investimento após reforma, climatização e estruturação da unidade

Bairro Tozetti celebra: Escola Pacajá será contemplada com nova quadra de esportes
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Pacajá segue firme no compromisso com o fortalecimento da educação e a valorização dos espaços nas unidades escolares. Na manhã de sexta-feira (4), o prefeito André Rezende esteve no Bairro Tozetti para acompanhar de perto mais uma importante obra que está prestes a ser entregue à população: a nova quadra de esportes da Escola Municipal Pacajá.

A unidade de ensino já passou por uma ampla reforma, foi totalmente climatizada e ganhou um auditório moderno. Agora, avança para uma nova etapa com a construção de uma quadra de esportes, que garantirá um espaço adequado para atividades físicas, recreativas e eventos escolares, promovendo saúde e bem-estar entre os estudantes, garantindo mais qualidade de vida para a comunidade da região.

“Esta quadra de esporte será entregue para a nossa população. Isso é um avanço para a educação do nosso município, para o esporte. É mais uma obra para Pacajá continuar seguindo, avançando.”, destacou o prefeito André Rezende.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!