Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Vila Junina Redenção está de volta para mais um grande arraiá no município de Redenção. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, anunciou nesta sexta-feira (22) que, neste ano, o evento contará com quatro dias de programação, realizados nos dias 18, 19, 20 e 21 de junho.
Em 2025, o evento foi um dos maiores sucessos culturais da cidade, reunindo apresentações de quadrilhas juninas, shows musicais, competição de forró e sorteio de prêmios.
Desta vez, a expectativa da gestão municipal é dobrar o número de visitantes e atrair um público ainda maior durante a programação.
Publicado por:
Eric Vaccaro
Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.
Saiba MaisNossas notícias
no celular
Receba as notícias do Gazeta Carajás no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook