Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Pacajá

André Rezende distribui novos uniformes às escolas de Pacajá

A entrega seguirá ao longo da semana nas demais unidades da rede até que todos os alunos sejam atendidos

André Rezende distribui novos uniformes às escolas de Pacajá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Pacajá deu continuidade, nesta terça-feira (24), à entrega de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Desta vez, a distribuição ocorreu na Escola Pequeno Príncipe. Durante a visita, o prefeito André Rezende (MDB) acompanhou a entrega dos uniformes e conversou com alunos, professores e responsáveis.

A iniciativa faz parte do planejamento da Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo garantir que todos os estudantes recebam o novo fardamento escolar, promovendo padronização, identificação e mais igualdade no ambiente escolar.

De acordo com o prefeito, a entrega seguirá ao longo da semana nas demais unidades da rede até que todos os alunos sejam atendidos.

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!