Na noite desta sexta-feira (27), o prefeito eleito de Itupiranga, Wagno Godoy, revelou em suas redes sociais o péssimo estado de conservação das máquinas pesadas e veículos que foram deixados pelo atual governo de Itupiranga, do prefeito Benjamin Tasca.
Veículos da prefeitura municipal foram encontrados em completo estado de descaso, como máquinas enferrujadas, caminhões, ônibus e carros desmontados e sem pneus.
Segundo o prefeito eleito, a comunidade precisava ter conhecimento dessa realidade, pois é de interesse da população, e afirmou que isso não intimida sua determinação em transformar o município: "Isto não nos intimida. Apenas aumenta nossa responsabilidade em dar uma Cara Nova para Itupiranga".
Wagno Godoy toma posse como prefeito de Itupiranga a partir de 1 de janeiro de 2025.
Comentários: