Nesta sexta-feira (28), o prefeito Wagno Godoy anunciou a distribuição de 360 mil mudas para a produção de cacau em Itupiranga. A intenção, segundo o prefeito, é produzir cacau durante os quatro anos de sua gestão, com a meta de distribuir 1 milhão de mudas para o plantio na zona rural, para que muitas famílias tenham a chance de trabalhar e produzir.
Durante a campanha eleitoral de 2024, Godoy já havia prometido a distribuição de mudas de cacau na zona rural, e agora, à frente da gestão municipal, o prefeito começa o projeto de transformação de Itupiranga em cidade protagonista na produção de cacau no Estado do Pará.
O projeto de produção de cacau é histórico para o município, pois promove o desenvolvimento social e a diversificação econômica, mudando para sempre a realidade da população itupiranguense.
Ver essa foto no Instagram
Comentários: