Goianésia do Pará vive momentos de comoção e revolta após um assalto seguido de latrocínio na noite de sábado (12). A tragédia aconteceu em uma residência na zona rural da cidade e resultou na morte de Edcarlos, proprietário da casa, e de seu filho.
De acordo com informações, durante a ação criminosa, Edcarlos reagiu e conseguiu atingir o braço de um dos assaltantes com um disparo de arma de fogo. No entanto, o outro criminoso revidou atirando contra Edcarlos, sua esposa Alessandra e o filho do casal.
Infelizmente, Edcarlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho também foi baleado e, apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao hospital, não resistiu e veio a óbito. Alessandra, mesmo ferida, sobreviveu ao ataque e foi levada para atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências imediatamente após o crime. Um dos assaltantes, ferido no braço, foi localizado e preso na PA-150, já nas proximidades do município de Tailândia. O segundo criminoso conseguiu fugir e, segundo informações da polícia, teria seguido em direção à cidade de Breu Branco.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), e o assaltante preso está à disposição da Justiça. A polícia segue com as buscas para capturar o foragido e devolver um pouco de tranquilidade à população.
Moradores da região expressaram indignação com a violência que chocou a cidade e cobraram mais segurança na área rural.
Fonte/Créditos: Canaã On News
Comentários: