A mãe de Emerson Gonçalves, de 21 anos, suspeito de matar a facadas o professor Paulo da Silva, de 51, no bairro Folha 21, em Marabá, entrou em desespero ao ver o filho desmaiado após uma perseguição policial.

Nas imagens, a mulher aparece chorando e até desmaiando quando nota o suspeito caído, sem manifestar reações. A mulher precisou ser amparada por familiares e vizinhos.

Segundo a polícia, Emerson tentava fugir dos militares durante uma perseguição, mas acabou colidindo de frente com um carro, que também trafegava na pista. Emerson foi arremessado por cerca de cinco metros e caiu, desacordado.

Leia Também:

Equipes do Samu estiveram no local e prestaram socorro. O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Marabá, onde permanece internado em estado gravíssimo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Gazeta Carajás (@gazetacarajas)