Nesta quinta-feira (22), o prefeito de Pacajá, André Rezende, anunciou o início dos trabalhos para retomar a obra da creche localizada no bairro Salomão, que estava abandonada há anos. Durante visita ao local, o gestor determinou a limpeza imediata do espaço e informou que uma avaliação técnica está em andamento para garantir a continuidade da construção.
Ver essa foto no Instagram
“Nosso compromisso é entregar esse espaço pronto e digno para nossas crianças”, afirmou André Rezende, destacando a importância do projeto para a comunidade local e o compromisso da gestão com a educação infantil no município.
A creche é uma demanda antiga e de suma importância dos moradores do bairro Salomão e terá papel fundamental no atendimento às famílias, oferecendo um ambiente seguro e adequado para o desenvolvimento das crianças.
Com a retomada da obra, a gestão municipal reforça o compromisso de investir em infraestrutura e serviços públicos essenciais para melhorar a qualidade de vida da população de Pacajá.
Comentários: