Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Breu Branco

VÍDEO: Confronto com a PM termina em morte e apreensão de drogas em Breu Branco

Durante operação no bairro Vilela, policiais apreenderam drogas, arma e objetos do tráfico

VÍDEO: Confronto com a PM termina em morte e apreensão de drogas em Breu Branco
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Breu Branco realizou uma operação no bairro Vilela, planejada pelo comandante do 13º BPM, tenente-coronel Maciel, e operacionalizada pelo 1º tenente Júnior, comandante da 4ª Companhia do 13º BPM no município. Durante a ação, foram apreendidos cerca de 1 kg de entorpecentes, uma arma de fogo, rádios comunicadores, balança de precisão e outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

Durante a abordagem, um homem com três mandados de prisão em aberto, e que estava envolvido em um disparo contra um cidadão na lotérica da cidade dias atrás, reagiu e atirou contra os policiais, tentando fugir do local. A equipe policial reagiu à agressão, e o suspeito foi atingido. Ele recebeu atendimento imediato, mas evoluiu a óbito.

Veja os resultados da operação:

A Polícia Militar de Breu Branco reforça o compromisso com o combate à criminalidade, mantendo operações contínuas para garantir a segurança da população

Fonte/Créditos: Polícia Militar de Breu Branco

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!