Uma balsa que seguia viagem de Marabá (PA) com destino a Itaporanga, no Amazonas, encalhou na manhã de quinta-feira (24), por volta das 10h, nas proximidades da Vila Nazaré dos Patos, no município de Breu Branco. Após o encalhe, a embarcação acabou naufragando parcialmente no local.

✅Clique aqui para seguir o nosso canal no WhatsApp.

Moradores relataram que a balsa ficou presa em um banco de areia e, horas depois, começou a adernar até afundar parcialmente. A suspeita é de que o peso da carga, aliado à instabilidade provocada pelo encalhe, tenha contribuído para o naufrágio.

Leia Também:

Apesar do incidente, não houve registro de feridos. Segundo informações preliminares, os tripulantes conseguiram deixar a embarcação a tempo. Pequenas embarcações que passavam pelo local prestaram apoio imediato.

FONTE/CRÉDITOS: Com TV Floresta