Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
MENU

Notícias / Educação

UEPA divulga processo seletivo para novos cursos em Canaã dos Carajás

Biomedicina, Fisioterapia, Secretariado trilíngue... Confira aqui cursos e saiba como se inscrever

UEPA divulga processo seletivo para novos cursos em Canaã dos Carajás
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta terça-feira (12), a Universidade do Estado do Pará (UEPA) em parceria com a Prefeitura Municipal divulgou o Processo Seletivo Especial Canaã dos Carajás 2024 que oferece oportunidades para ingresso nos Cursos de Biomedicina, Gastronomia, Secretariado Trilíngue e Fisioterapia.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço https://www2.uepa.br/proselesp23. A solicitação de inscrição implica na aceitação das normas do edital.

O candidato é responsável pelo correto preenchimento das informações, sendo obrigatório possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) e endereço de e-mail válido. A confirmação da inscrição ocorre após validação pela universidade. O candidato deve acessar sua página de acompanhamento para conferir os dados. A UEPA não se responsabiliza por inscrições não recebidas por fatores técnicos. A confirmação é essencial para a participação nas próximas etapas do processo.

Publicidade

A inscrição acontecem do dia 15 de dezembro a 12 de janeiro.

O Processo Seletivo – PROSEL será regido pelo Edital e executado pela Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, com a supervisão da Diretoria de Acesso e Avaliação – DAA, acompanhada pela Comissão Permanente de Acesso ao Ensino Superior – COPAES e Coordenação do Convênio UEPA Canaã dos Carajás. A Prefeitura de Canaã dos Carajás indicará representantes para compor a Comissão do Processo Seletivo.

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Educação Profissional e Superior, atenderá no Polo da UEPA situado na Rua Getúlio Vargas S/N (ao lado da Semed e do Cartório, no bairro do Novo Horizonte), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Sobre o Convênio

Em 17 de agosto, a prefeitura assinou o convênio com a UEPA, que garantiu a criação dos cursos para o primeiro semestre de 2024. A parceria com o Estado também firmou a criação de mais uma universidade no município.

Confira aqui o edital:

Edital Nº102/2023 - UEPA

Fonte/Créditos: Beatriz Gayoso - Ascom

Comentários:

Redação

Publicado por:0

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!