Espaço para comunicar erros nesta postagem
A ex-deputada estadual Eliane Lima anunciou hoje (28) a data de sua convenção visando a Eleição Suplementar de Tucuruí.
A convenção será realizada na próxima segunda-feira, 2 de junho, às 19 horas. O local escolhido para a convenção é a Associação dos Amigos de Tucuruí e Cametá (ARA), que fica na Rua B, número 36, bairro Jardim Paraíso (próximo ao Mix Mateus).
Na data, Eliane Lima vai oficializar sua candidatura a prefeita pelo PL, bem como a de seu vice.
Eliane, que ficou em segundo lugar nas duas últimas eleições e por pouco não foi eleita, é a favorita na corrida eleitoral de Tucuruí. Ela enfrentará Claudinha Gonçalves, candidata do MDB, nas urnas.
A Eleição Suplementar será realizada no dia 3 de agosto.
Publicado por:
Kleysykennyson Carneiro
Editor-chefe do Gazeta Carajás. Com mais de 15 anos de atuação no jornalismo, sua trajetória inclui passagens por televisão, assessoria institucional e direção de grandes eventos.
Saiba MaisNossas notícias
no celular