A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Canaã dos Carajás, prendeu em flagrante três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade. A ação ocorreu entre os dias 4 de agosto e 5 de setembro de 2025 e resultou na apreensão de aproximadamente 439 gramas de cocaína, 55 gramas de maconha, 450 gramas de crack, além de uma balança de precisão, embalagens plásticas, papel seda, um carro Renault Kwid vermelho e uma motocicleta Pop 110 vermelha.
Os presos foram identificados como Wesley David da Silva de Sousa, Matheus Costa Ferreira e Laisla da Conceição de Jesus. A operação começou após denúncia de tráfico no bairro Residencial Bela Vista. Durante as diligências, os policiais chegaram até um lava-jato na Rua Clarindo Nunes, onde Wesley foi abordado em posse de 11 papelotes de cocaína.
Em seguida, Matheus foi flagrado chegando ao local em uma motocicleta e transportava cinco papelotes de cocaína. Ele afirmou estar entregando a droga a pedido de Laisla, que acabou localizada em sua residência. No imóvel, a polícia encontrou parte das drogas escondida em uma caixa de sapato.
Ainda no local, foi identificado um carro Renault Kwid vermelho, utilizado por João Pequeno Viano, companheiro de Laisla, apontado como responsável por transportar entorpecentes entre Parauapebas e Canaã dos Carajás. O veículo foi apreendido.
Comentários: