Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Tio é flagrado em área de mata com criança e mãe denuncia possível abuso em Canaã

O caso chocante ocorreu neste sábado (24) e está sendo apurado pelas autoridades competentes

Tio é flagrado em área de mata com criança e mãe denuncia possível abuso em Canaã
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi flagrado na companhia de uma menina em uma área de mata, no bairro Cidade Nova, em Canaã dos Carajás. A mãe da criança acusa o suspeito de abuso sexual. O caso chocante ocorreu neste sábado (24) e está sendo apurado pelas autoridades competentes.

De acordo com informações da família, o homem seria tio da criança. Até o momento, detalhes oficiais sobre a ocorrência não foram divulgados pela Polícia Civil, que trata o caso sob sigilo devido à natureza da denúncia e à proteção da vítima.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o homem caminha de mãos dadas com a menina por uma rua do bairro, pouco antes de ambos seguirem em direção à área de mata.

As imagens estão sendo analisadas como parte da investigação. A criança teria sido localizada posteriormente, e o caso foi comunicado às autoridades pela mãe, que registrou a denúncia.

Comentários:

Sergio Manoel

Publicado por:

Sergio Manoel

Saiba Mais

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!