Uma ação da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (2ª CIME) resultou na prisão de um homem suspeito de ameaçar uma mulher com uma arma de fogo em Redenção. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com a numeração suprimida.

O caso ocorreu durante patrulhamento realizado na Avenida Brasil. Segundo informações repassadas por populares, o suspeito teria ameaçado uma mulher e a coagido a entrar em uma Volkswagen Saveiro de cor cinza.

Após receber a denúncia, a equipe policial iniciou diligências para localizar os envolvidos. O homem e a mulher foram encontrados em um estabelecimento localizado na Avenida dos Ipês, no Setor Jardim Ipiranga.

Leia Também:

Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre .38 com a numeração raspada, o que motivou a condução do suspeito à Delegacia de Polícia Civil.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade policial juntamente com a arma apreendida para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso e pela apuração das circunstâncias da denúncia de ameaça contra a mulher.

A apreensão ocorreu no âmbito das ações de reforço da segurança pública durante a realização da feira agropecuária no município.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar