Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Sul e sudeste do Pará

Russinho lidera disputa eleitoral de Goianésia do Pará com 47,67% das intenções de voto

Segundo pesquisa do Instituto Absoluta, candidato do União Brasil esta em primeiro lugar na corrida eleitoral de Goianésia do Pará com larga vantagem nas intenções de voto

Russinho lidera disputa eleitoral de Goianésia do Pará com 47,67% das intenções de voto
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma pesquisa feita pelo Instituto Absoluta aponta os rumos da disputa eleitoral em Goianésia do Pará.

Segundo o levantamento, o candidato do União Brasil, Eduardo Russinho, lidera a corrida eleitoral, com cerca de 47,67% das intenções de voto, seguido por Pr. Davi (MDB) na segunda posição, com 26,33% das intenções. Russinho se destaca em primeiro lugar na disputa com um diferencial de 21,34% do segundo colocado.

Seguindo em terceiro lugar, aparece Neto Zavarize (PP), com 17,67% das intenções de voto.

Essa pesquisa foi feita entre os dias 24 a 27 de setembro, onde foram entrevistadas cerca de 600 pessoas. Ela possui margem de erro de 3,95 pontos percentuais para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.

As eleições municipais de 2024 acontecem no dia 6 de outubro em todo o Brasil.

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!