Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Breu Branco

Reforma da quadra da Escola Luzia Garcês avança e transforma espaço esportivo em Breu Branco

Prefeito Flávio Mezzomo visitou o local na quinta-feira (6) e mostrou com detalhes o avanço das obras

Reforma da quadra da Escola Luzia Garcês avança e transforma espaço esportivo em Breu Branco
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma grande obra para a educação já está ganhando forma em Breu Branco. A quadra esportiva da Escola Luzia Garcês, localizada no bairro Santa Catarina, passa por um amplo processo de reforma que já muda o cenário do local. Na quinta-feira (6), o prefeito Flávio Mezzomo esteve na escola e acompanhou de perto o avanço dos trabalhos de revitalização, que seguem em ritmo acelerado e já apresentam resultados significativos.

Construída em 2014, a quadra estava há muitos anos sem manutenção e apresentava condições precárias de uso, o que tornava urgente uma ação da administração municipal. Em julho deste ano, o prefeito assinou a ordem de serviço que autorizou o início da reforma, e desde então a obra vem progredindo com melhorias estruturais, como recuperação do piso, nova pintura, instalação de alambrado e adequações para garantir mais segurança e conforto aos usuários.

“Está ficando pronta para que a gente possa entregar para toda a comunidade. A quadra estava em péssimas condições e agora passa por uma transformação completa: pintura, revitalização, alambrado, tudo novo. O piso já está pronto para receber a pintura”, destacou o prefeito Flávio Mezzomo.

 

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!