Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Economia

Prefeitura entrega chaves dos boxes da Praça de Alimentação a 32 empreendedores

Cerimônia de entrega das chaves dos boxes foi realizada na última segunda (1) na sede da Prefeitura Municipal. Ainda não há data para inauguração do espaço

Prefeitura entrega chaves dos boxes da Praça de Alimentação a 32 empreendedores
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um dia para marcar a história do município de Canaã dos Carajás. Na última segunda-feira (1), a prefeitura realizou a cerimônia de assinatura do contrato e entrega das chaves dos boxes da Praça de Alimentação Benedito Noronha Neto “Mazarope”, que será inaugurada no bairro Ouro Preto. Agora, os 32 microempreendedores beneficiados estão liberados para realizar todos os procedimentos administrativos visando a abertura do espaço. 

A Praça de Alimentação foi projetada para oferecer ao cidadão uma oferta variada de restaurantes à La Carte, comidas regionais, docerias e fast-foods. O local tem cobertura e conta com 32 boxes medindo 3×3 metros.

O espaço oferece infraestrutura que permitirá conforto aos visitantes, incluindo banheiros, sala administrativa, área de convivência, estacionamento para veículos e para caminhões de frete. A Praça de Alimentação conta ainda com espaço para parque infantil e iluminação em LED.

Beneficiários não escondem a felicidade ao receberem as chaves dos boxes

Jonhy Bittencourt é proprietário do negócio “Sabor do Paraíso”, que oferece ao público caldos, batatas-fritas, cachorro-quente e salgados. Ambulante desde muito novo, o jovem celebrou a conquista: “Graças a Deus, a gente vai ter um local coberto, bem organizado, bem limpinho. Bom para a gente como expositor do nosso produto, quanto paro o cliente. Vai ser uma coisa maravilhosa”, disse.

Representando o “Cantinho da Tônia”, Maria Antônia dos Anjos Martins esperou com muita apreensão pela concessão do boxe. “Era uma das maiores conquistas que eu queria para 2024. Logo em seguida, eu recebi essa notícia que fui classificada”.

Fonte/Créditos: Vinícius de Paula - Ascom/PMCC

Créditos (Imagem de capa): Diego Barbosa

Comentários:

Redação

Publicado por:0

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!