A Prefeitura de Bannach esteve na estrada que liga o município à BR-155 acompanhando de perto a situação e verificando os danos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a região.
Durante a vistoria, foram identificados alguns trechos com pontos críticos, que exigem atenção imediata para garantir a segurança de quem trafega pela via. Diante disso, a gestão municipal já está tomando as providências necessárias, em parceria com a secretaria responsável.
A administração municipal também entrou em contato com o secretário de Estado, Adler, que atendeu prontamente à solicitação e já está encaminhando uma equipe de apoio para prestar todo o suporte necessário aos trabalhos de recuperação.
A Prefeitura de Bannach segue firme, trabalhando para garantir mais segurança e melhores condições de trafegabilidade para a população.
Comentários: