Na manhã desta terça-feira (10), Sabrina Emanuele Sá foi homenageada durante sessão na Câmara Municipal de Marabá. A policial penal foi condecorada com Moção de Aplausos pelo seu ato de heroísmo e coragem ao defender uma mulher vítima de ameaça de morte do ex-companheiro.
A homenagem foi proposta pelo vereador Rodrigo, juntamente com o colega Coronel Araújo, e foi aprovada por unanimidade pela casa.
A cerimônia teve a participação do presidente da Câmara, Alecio Stringari, dos vereadores Marcelo Alves e Dra. Cristina Mutran, Pastor Ronisteu Araújo, Márcio do São Félix e também dos vários colegas de Sabrina, que marcaram presença na homenagem à amiga.
"Atuamos longe dos holofotes, mas o que fazemos é importante para a sociedade", comentou Sabrina durante seu emocionado discurso de agradecimento.
Relembre o caso
Na noite de domingo (01), um homem com uma faca ameaçou uma mulher dentro de uma lanchonete na loja Havan de Marabá. Tratava-se do ex-presidiário Jhonatan Barros que, armado, pressionava sua ex-mulher.
Presente durante o cenário assustador, estava a policial Sabrina, que mesmo de folga do serviço, tomou todas as precauções necessárias para neutralizar a ameaça, atirando contra o indivíduo e salvando a vida da mulher, resguardando a integridade física de todos os presentes no local.
Quem é Sabrina Sá?
Sabrina Emanuele Sá de Souza é uma jovem policial penal de 24 anos. Além de policial, ela também é enfermeira e estuda biomedicina.
Ela é casada e está grávida do primeiro filho, que se chama Lorenzo.
Créditos (Imagem de capa): Câmara Municipal de Marabá
Comentários: