Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Parauapebas

Parauapebas: Rafael Ribeiro e Adriana Roza assinam carta compromisso com a primeira infância

Junto ao Ministério Público Estadual, Rafael e Adriana reforçaram a união em torno dos direitos das crianças

Parauapebas: Rafael Ribeiro e Adriana Roza assinam carta compromisso com a primeira infância

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quarta-feira (25), Rafael Ribeiro (União Brasil) e Adriana Roza (PSDB), assinaram junto ao Ministério Público Estadual (MPPA), uma carta-compromisso com a primeira infância, o que demonstra a união em torno dos direitos das crianças.

Em suas redes sociais, Rafael reafirmou o acordo, e disse que será um grande foco em sua gestão.

"Para nós, essa é uma prioridade absoluta e estamos muito felizes em firmar esse compromisso público com as nossas crianças. Faremos o melhor governo da história da nossa cidade, com diálogo, respeito e bom uso dos recursos públicos, para as atuais e para as futuras gerações!"

A vice, Adriana Roza, também comentou sobre esse momento importante da caminhada política.

"As nossas crianças precisam dessa visão de pessoas que estão preocupadas em fazer com que os seus direitos sejam garantidos, e foi por isso que nós assinamos essa carta compromisso."

O documento prevê ações e políticas públicas em prol do desenvolvimento integral da primeira infância.

As eleições municipais de 2024 acontecem no dia 6 de outubro em todo o Brasil.

 

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!