Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Parauapebas: homem é preso suspeito de agredir companheira no Bairro Cidade Nova

Vítima apresentava hematomas no rosto e acionou a Polícia Militar; suspeito foi encontrado em frente à residência do casal

Parauapebas: homem é preso suspeito de agredir companheira no Bairro Cidade Nova
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como Magno Holanda de Oliveira, conhecido como “Dono do Mundo”, foi preso na manhã de segunda-feira (11), em Parauapebas, suspeito de agredir a própria companheira no Bairro Cidade Nova.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após a vítima acionar uma guarnição pedindo ajuda em um caso de violência doméstica. No local, a mulher relatou ter sido atingida com socos no rosto pelo companheiro. Os policiais constataram que ela apresentava hematomas na região da face.

Após colher as informações, a equipe realizou buscas nas proximidades e localizou o suspeito em frente à residência do casal. Ele foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ainda segundo a PM, foi necessário o uso de algemas durante a condução, pois o homem estava alterado no momento da abordagem. A reportagem não conseguiu contato com o suspeito para ouvir sua versão dos fatos.

Fonte/Créditos: Correio de Carajás

Comentários:

Nayane Silva

Publicado por:

Nayane Silva

Nayane Silva é repórter, redatora e estudante de Jornalismo. De Canaã dos Carajás, atua com olhar sensível em coberturas locais, como cultura, política, cotidiano e grandes obras da região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!