Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Parauapebas: dupla é baleada durante ataque a tiros em bar no Nova Carajás

Caso foi registrado no sábado (23)

Parauapebas: dupla é baleada durante ataque a tiros em bar no Nova Carajás
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens ficaram feridos após uma tentativa de homicídio registrada na madrugada deste domingo (24), em um bar localizado na Avenida Carajás, nas proximidades do lago, no bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Segundo informações, dois suspeitos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a uma das vítimas. Durante a ação, o segundo homem também acabou sendo atingido.

Uma das vítimas foi baleada nas costas e no pescoço, enquanto a outra sofreu um ferimento de raspão nas costas. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

As vítimas estavam estáveis e não corriam risco de morte. Uma delas, no entanto, permanecia sob observação e necessitava de maiores cuidados médicos.

O caso será investigado pelas autoridades policiais.

Fonte/Créditos: Informações de Portal Pebão

Comentários:

Redação

Publicado por:

Redação

Redação

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!