Nesta semana, o prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Jeilson Reis, juntamente com seu secretariado, visitou a comunidade Lago do Camarão, próximo a São João do Araguaia.
A visita à comunidade teve como objetivo avaliar as possibilidades de desenvolvimento da região, principalmente em áreas de infraestrutura, como a construção de uma estrada de acesso à comunidade, pois devido às chuvas intensas, o percurso acaba prejudicado por inúmeros atoleiros.
O prefeito se encontrou com Adonias, presidente da Associação de Moradores, e se comprometeu a ajudar as famílias da região em questões essenciais de acesso, alimentação e desenvolvimento econômico. "São famílias que moram aqui, e o Joãozinho começou a desbravar essa comunidade. São muitos pais de família que moram e que vivem da pesca, da agricultura familiar e poucos deles criam gado, e estamos aqui traçando metas para esse começo de verão. Nós vamos colocar máquinas para melhorar o acesso dessas famílias que aqui moram. O importante é que o poder público se faça presente", comentou o prefeito.
Turismo
A Secretária de Turismo de Bom Jesus do Tocantins, Laryssa Siqueira, esteve presente na comitiva e afirmou que a prioridade é incluir o Lago do Camarão na rota turística do município: "O prefeito solicitou que nós viéssemos nos locais que têm potencial turístico, para incluir na rota do turismo a partir desse ano. Essa comunidade começou a ser desbravada na gestão do Prefeito Joãozinho, e queremos dar continuidade a esse trabalho e fazer melhor".
Comentários: