Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Motociclista morre após colisisão frontal na BR-010, em Paragominas

Acidente ocorreu nas proximidades do bairro Nagibão, e as circunstâncias da ocorrência serão apuradas pela Polícia Civil

Motociclista morre após colisisão frontal na BR-010, em Paragominas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de domingo (5) terminou com a morte de um motociclista na BR-010, em Paragominas, no sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Felipe Maia Costa e morreu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos.

A colisão aconteceu no quilômetro 165 da rodovia, nas proximidades do bairro Nagibão, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio. Com o forte impacto, o motociclista não resistiu antes da chegada do socorro.

Quer se manter informado? Acesse nosso canal no WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real.

Segundo informações repassadas pela condutora do automóvel à polícia, a motocicleta trafegava em zigue-zague pela pista antes da colisão frontal. A motorista permaneceu no local após o acidente, prestou esclarecimentos às autoridades e foi submetida ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.

Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia no trecho da rodovia e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e esclarecer a dinâmica da colisão.

Fonte/Créditos: G1

Comentários:

Nayane Silva

Publicado por:

Nayane Silva

Nayane Silva é repórter, redatora e estudante de Jornalismo. De Canaã dos Carajás, atua com olhar sensível em coberturas locais, como cultura, política, cotidiano e grandes obras da região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!