Na terça-feira (31), o deputado estadual Aveilton Souza participou do ato de inauguração do Hospital Regional Materno-Infantil em Marabá, que contou com a presença de autoridades e lideranças de todo o estado, incluindo o governador Helder Barbalho.
O parlamentar destacou a relevância da obra para a melhoria da saúde pública no município e na região. “Uma obra que merece ser comemorada, festejada, que não vai beneficiar apenas o município de Marabá, mas mais de 16 municípios aqui da nossa região”, afirmou Aveilton Souza.
Ele pontuou que o hospital surge como solução para um dos principais problemas da saúde municipal, que há anos enfrenta dificuldades no atendimento especializado. “É um problema crônico, mas que agora tem grande chance de deixar de existir com a inauguração deste grande equipamento”, acrescentou.
Siga nosso canal no Instagram e acompanhe conteúdos exclusivos e atualizações em tempo real.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Comentários: