Nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, o Instituto Sucupira, em parceria com a Superintendência da Polícia Civil e a Secretaria de Segurança do Estado, estará realizando uma ação para a emissão e renovação de RG.

A ação acontece na sede do Instituto, localizada na rua Belo Horizonte, bairro Novo Horizonte 1, número 18A, das 8h às 12h, de forma completamente gratuita para toda a comunidade de Canaã dos Carajás.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Instituto Sucupira (@institutosucupiracanaa)

Todos que tiverem interesse na emissão do documento de identidade devem trazer certidão de nascimento com cópia xerox, comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes, mas atenção, apenas 100 senhas serão disponibilizadas ao público.

Apenas maiores de 10 anos estão autorizados a emitir o documento. Menores de 17 anos devem estar acompanhados de pais ou responsável legal.

A ação do Instituto Sucupira promove uma maneira fácil e prática para que os moradores de Canaã possam ter seu RG, um documento essencial para que os cidadãos possam usufruir de todos os benefícios e serviços oferecidos à população.

O Instituto
 
O Instituto Sucupira é uma das mais abrangentes e atuantes instituições sem fins lucrativos do Brasil.
 
O Instituto está em Canaã há dois anos e já levou atendimentos a centenas de pessoas. A sede do Instituto fica na rua Belo Horizonte, bairro Novo Horizonte, número 18, casa B.
 
A entidade é presidida por Weslley Abreu, empreendedor de Canaã dos Carajás.
 
Siga o Sucupira no Instagram.