O Hospital Municipal de Bannach realizou mais um dia de cirurgias eletivas, mantendo o centro cirúrgico em pleno funcionamento. Os procedimentos têm como objetivo atender demandas médicas importantes, contribuindo para a redução do sofrimento e garantindo mais dignidade aos pacientes.
Segundo a equipe de saúde, cada cirurgia representa um passo na melhoria do atendimento e na eficiência do sistema público municipal. A ampliação das atividades cirúrgicas reflete a importância de investir em infraestrutura e recursos humanos para atender de forma adequada a população.
A iniciativa reforça o compromisso do município em transformar equipamentos e estrutura em serviços efetivos, priorizando a saúde e o bem-estar dos moradores de Bannach.
Fonte/Créditos: Ascom- Bannach
Comentários: