Gazeta Carajás - O genuíno portal de notícias do sul e sudeste do Pará

MENU

Notícias / Polícia

Homem é preso por tráfico interestadual de drogas em Parauapebas

Suspeito foi flagrado recebendo encomenda com mais de 15 kg de cocaína enviada de Guarulhos

Homem é preso por tráfico interestadual de drogas em Parauapebas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Polícia Civil prendeu em flagrante, na quinta-feira (6), um homem apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação em Parauapebas e outros municípios da região. A ação foi realizada por meio da Superintendência Regional de Carajás (16ª RISP), com apoio da equipe da Seccional Urbana de Parauapebas.

A prisão ocorreu após a interceptação de uma encomenda que continha substâncias entorpecentes ilícitas. Segundo as investigações, o material foi despachado da cidade de Guarulhos (SP) e teria como destino o suspeito, identificado como o receptor da droga.

Durante o momento da entrega, as equipes abordaram o homem e, após verificação do conteúdo dos pacotes, encontraram mais de 15 quilos de substância análoga à cocaína. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

Além da apreensão dos entorpecentes, a Polícia Civil também recolheu um veículo que seria utilizado para o transporte do material ilícito. De acordo com as apurações, o preso integra uma organização criminosa com atuação em Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá e Itupiranga.

Após os procedimentos legais cabíveis, o investigado foi encaminhado à unidade policial e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte/Créditos: PCPA

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!