Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Polícia

Homem é morto a tiros em posto de combustível no centro de Pacajá

Caso foi registrado na noite de quinta-feira (6)

Homem é morto a tiros em posto de combustível no centro de Pacajá
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A tranquilidade da noite desta quinta-feira (7) foi interrompida por uma cena de violência que chocou moradores de Pacajá. Um homem conhecido como "Marquinho Topógrafo" foi executado a tiros enquanto abastecia sua motocicleta em um posto de combustível no Centro da cidade.

De acordo com testemunhas, o crime foi rápido e brutal. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local e abriram fogo contra a vítima. A vitima  não teve tempo de reagir e morreu antes da chegada do socorro.

Prontamente, as autoridades isolaram a área para preservar o local do crime e deram prosseguimento às investigações para identificar os autores e a motivação da execução. O corpo foi removido para os procedimentos periciais, e Pacajá amanheceu abalada por mais um episódio de violência que perturba a paz da cidade.

Fonte/Créditos: Informações e imagem de Jailson Produções TV

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!