Notícias do Pará, Tocantins e Maranhão | Gazeta Carajás

MENU

Notícias / Parauapebas

Homem acusado de atropelar ex-mulher é preso em Parauapebas

Caso aconteceu no bairro Vila Rica na noite de sábado (11)

Homem acusado de atropelar ex-mulher é preso em Parauapebas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um caso de violência doméstica com desfecho violento ocorreu em Parauapebas, na noite do último sábado (11).
Um homem, é acusado de atropelar sua ex-mulher e mais duas pessoas em uma motocicleta, e posteriormente ameaçou de morte a vítima e sua família.

O crime ocorreu na avenida Havana, bairro Vila Rica, quando o suspeito, dirigindo um veículo Volkswagen Polo preto, atingiu a motocicleta Honda CG 160 onde estavam a vítima e seus amigos. Após o atropelamento, o homem fugiu do local, abandonando o veículo. A vítima, foi socorrida e levada para o hospital com diversas lesões, enquanto os outros ocupantes da moto também sofreram ferimentos.

Ameaças e perseguição

Ainda no hospital, a ex-mulher recebeu ligações do ex-marido, que a ameaçou de morte e disse que iria matar toda a sua família. Diante das ameaças, a equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a residência da mãe da vítima, onde o suspeito foi encontrado. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir em outro veículo, um Volkswagen Gol, mas colidiu com a viatura policial. Após uma luta corporal, ele foi preso e conduzido para a 20ª Seccional de Polícia Civil, juntamente com as vítimas e os veículos envolvidos.

A rápida ação dos agentes evitou que a situação se agravasse ainda mais.

Denúncia e medidas cabíveis

O homem pode ser indiciado pelos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, lesão corporal gravíssima e danos ao patrimônio público. A Polícia Civil dará continuidade às investigações e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.

Fonte/Créditos: Com Portal Pebão

Comentários:

Eric Vaccaro

Publicado por:

Eric Vaccaro

Eric é repórter, redator e estudante de Jornalismo, com atuação voltada à cobertura local na região de Carajás.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!