Goianésia do Pará já está se preparando para receber mais uma edição da Marcha para Jesus, um dos eventos cristãos mais aguardados do ano no município. Em 2025, a marcha traz como tema “Proclamando a paz em tempos de guerra”, inspirado no versículo de Números 6:26: “Que o Senhor olhe para vocês com amor e lhes dê a paz.”
A concentração será no dia 30 de outubro, às 17h, na Praça Santa Luzia, de onde os participantes seguem em marcha rumo à Praça dos Três Poderes. Este será um momento de unidade entre igrejas evangélicas, famílias e toda a comunidade que deseja proclamar fé, esperança e amor ao próximo.
A programação contará com um grande show no trio elétrico, com apresentações do cantor Jairo Bonfim (RJ), da Banda Identidade Real (Igarapé Mirim) e de cantores locais. A mensagem da noite será ministrada pelo pregador Paulo Bengtson, que trará uma palavra de fortalecimento espiritual e encorajamento à população.
A Marcha para Jesus é realizada pela APMEG - Associação de Pastores e Ministros Evangélicos de Goianésia do Pará, com apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, sob o lema “Coragem e Fé para Trabalhar”.
A organização convida todos os moradores do município e região para participarem deste grande momento de comunhão e adoração pública:
“Marche conosco e declare que Jesus é o Senhor!”
Fonte/Créditos: Ascom- Goianésia
Comentários: